E quem é que não gosta de cinema?

clip_image002

Galera esta é uma dica pra quem curte um cineminha, porém devido a problemas financeiros não está podendo desfrutar ultimamente. Dia 09 de Novembro (segunda-feira) o Cinemark realiza a 10º edição do Projeta Brasil Cinemark, onde os filmes nacionais que estão em cartaz e também aqueles que estiveram na telona este ano têm um dia inteiro de destaque a um preço simbólico, apenas R$ 2,00 por sessão.

Este é o décimo ano do projeto, em todos estes anos o Cinemark já contabilizou mais de 1.250.000 espectadores e toda a renda neste dia é revertida para iniciativas de apoio ao cinema nacional.

O Projeta Brasil Cinemark tem grande colaboração de todos os produtores e distribuidores que cedem seus filmes para o evento sem nenhum custo.

A lista dos filmes que estarão em cartaz no dia está no site do Cinemark, aqui vão alguns filmes que estarão no evento: A MULHER INVISÍVEL com Selton Mello e Luana Piovani, MAMONAS – O DOCUMENTÁRIO, OS NORMAIS 2 com Fernanda Torrez , Luiz Fernando Guimarães e Cláudia Raia, O MENINO DA PORTEIRA com Daniel, José de Abreu e Vanessa Giácomo, SE EU FOSSE VOCÊ 2 com Glória Pires e Tony Ramos dentre outros.

Programe-se e separe ai seus R$ 2,00 para cada filme, vale a pena.

image

O Que Trampo também apóia o cinema nacional!

Fábio @fabiovilas

Anúncios